Termos e Condições

Atestado de compra e envio

Ao realizar o pagamento de pedido o consumidor assume a reserva dos produtos com determinadas características juntamente com a modalidade de envio especificada na fatura. Entendesse como característica o modelo, preço, quantidade, tamanho e cor de um produto e modalidade de envio como PAC e SEDEX.

Troca

É obrigatório para o comprador com a intenção de trocar algum produto, entre em contato com a equipe de atendimento para acordar sobre o mencionado procedimento.

Para a realização do procedimento, o comprador deve atentar para os seguintes critérios:

  • O produto a ser trocado não pode ter o lacre de segurança removido ou com sinais de arrombamento.
  • O produto de substituição deve estar disponível na loja e em nosso estoque.
  • O pagamento do frete do item a ser trocado e de substituição é de total responsabilidade do comprador.

Arrependimento de Compra

O comprador terá 7 dias a partir da data de recebimento do pedido em sua residência ou estabelecimento para informar-nos sobre arrependimento de compra.

A solicitação de arrependimento de compra devera ser feita exclusivamente por e-mail  utilizando o mesmo endereço de e-mail cadastrado pelo cliente na loja, o destinatário da referida mensagem deve ser o seguinte endereço: iranjosealves@gmail.com ou pattypollar@gmail.com.

Após recebermos a solicitação de arrependimento de compra em nossa caixa de mensagem  entraremos em contato com cliente através do mesmo e-mail para confirmação. Sendo confirmada a solicitação junto ao cliente, o consumidor deverá remeter os produtos de volta a loja juntamente com a fatura anteriormente anexada.

Ressarciremos o valor pago pelo produto após o recebimento da remessa na loja. Providenciaremos o depositado do valor do pedido na conta do cliente em no máximo 3 dias.

Obs.: É fundamental que o cliente não remova o lacre de segurança dos produtos referenciado na solicitação de arrependimento de compra, do contrário o produto será classificado como desqualificado e a solicitação cancelada.

Os produtos vendidos estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Pagamento

Aceitamos pagamentos de pedidos de compras somente na seguinte modalidade:

  • Pagseguro
  • Depósito em conta corrente

> Acesse a página Formas de Pagamento para mais detalhes.

Envio

Trabalhamos com as seguintes modalidades de envio terceirizada pelos Correios:

  • PAC
  • SEDEX
  • IMPORTADO ( tem o prazo de entrega superior à 30 dias e são encaminhados em remessas separadas dos produtos enviados através dos Correios )

> Acesse a página Informações de Entrega para mais detalhes.

 

Ajuda

Qualquer dúvida que tenha ou informações que precisa sobre os termos e condições, sugerimos entrar em contato conosco, acesse nossa área de contato.